Joaquim Caíres volta a solicitar transformação do Parque de Exposições em Parque da Cidade
22/5

Foi aprovado, pela Câmara Municipal, proposta de autoria do vereador Joaquim Caíres, em que o mesmo solicita a transformação do Parque de Exposições Luiz Braga numa área de lazer, diversão e entretenimento, denominado Parque da Cidade.
Segundo ele, a instalação de equipamentos para a prática esportiva e adequação do espaço para atrair as pessoas a exemplo da implantação de uma praça de alimentação, permitiria a movimentação do espaço durante o ano inteiro. Atualmente, o Parque de Exposições é utilizado para a realização de Exposições e pequenas Feira de Animais. Mas, na avaliação de Joaquim Caíres, o Sindicato Rural de Jequié deveria expandir o leque de oportunidades, inclusive, buscar parceria junto ao Município para dotar a área de toda a infraestrutura necessária para o funcionamento do Parque da Cidade. “Sugerimos que o referido Parque da Cidade seja criado nas dependências do Parque de Exposições Luiz Braga, que é uma das áreas mais privilegiadas de Jequié”, sustenta o vereador. Além do que, serviria para o melhor aproveitamento do local, que passa parte do ano na inatividade.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia