JOGO-TREINO: ADJ 2 X 0 COLO-COLO
30/12

No terceiro jogo-treino da pré-temporada, a ADJ venceu o Colo-Colo de Ilhéus/BA por 2 a 0, na tarde de hoje, 29 de dezembro, no Waldomirão. Os gols do Jipão foram marcados por Kaynan e Vicente.
A ADJ vai estrear no Campeonato Baiano 2025 contra a Juazeirense. A partida está marcada para o dia 12 de janeiro, no estádio Waldomiro Borges. O quarto teste da temporada já está confirmado, será contra o Bahia, adversário do Jipão no Campeonato Baiano 2025. O jogo-treino acontecerá no domingo (05/01), às 16h, no CT do Fluminense de Feira, em Feira de Santana/BA.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Ex vereador Roque Silva poderá deixar a base do deputado Euclides FernandesNotícias Católicas Limite de velocidade em trechos das BR-324 e BR-116 na Bahia é reduzido após suspensão da cobrança de pedágioNotícias Católicas Mais um dia de capacitação no Primeiro Curso de Brigadista em Itagi
Veja também
Notícias Católicas Moana Meira defende um novo espaço para o CAPs ADNotícias Católicas Pesquisa aponta a Bahia como estado mais violento do BrasilNotícias Católicas Cresce número de acidentes com escorpiões: especialista alerta para cuidados e prevençãoNotícias Católicas Prefeitura de Jequié realiza mutirão de atendimentos oftalmológicos e amplia acesso à saúde para populaçãoNotícias Católicas Câmara de Vereadores de Jequié homenageia 8º BBM por ato heróicoNotícias Católicas Os sindicatos de ladrões unidos ao INSS.