João Vei participou de evento para ampliação do Hospital Ortopédico do Estado
21/12

O prefeito de Lafaiete Coutinho, João Vei, esteve em Salvador acompanhado do Senador Otto Alencar, do Deputado Estadual Patrick Lopes e do amigo Nelson Portela no evento de assinatura do contrato com o Hospital Albert Einstein para a gestão do Hospital Ortopédico do Estado.
O maior hospital estadual especializado em ortopedia e traumatologia do Brasil. A estrutura contará com 212 leitos, 13 salas cirúrgicas, ambulatório, serviço de diagnóstico, reabilitação e realizará 24 mil atendimentos por mês. “Parabéns ao Governo do Estado, parabéns Governador Jerônimo por esta importante obra que irá beneficiar milhares de pessoas e contribuir para o avanço da saúde na região”, disse João Vei.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Deputado Leur Lomanto convida população para reunião partidária em Ilhéus ao lado do prefeito Valderico Júnior
Notícias Católicas JAGUAQUARA: Governo Jerônimo não paga médicos e povo fica sem atendimento
Notícias Católicas STF arquiva notícia-crime contra Jair Bolsonaro relacionada à CPI da Covid
Veja também
Notícias Católicas Auditoria aponta erros grosseiros e pede reprovação das contas de Rui Costa
Notícias Católicas Engenheiros confirmam que obra da Ponte Salvador-Itaparica não iniciou
Notícias Católicas Vereador André do SINTRACAL declara apoio a Dr. Marcelo Emerenciano para Deputado Federal
Notícias Católicas Homem que fugiu de delegacia de Ituaçu é preso em Vitória da Conquista
Notícias Católicas Colisão frontal deixam duas pessoas feridas na BA-250 entre Itiruçu e Entroncamento de Jaguaquara
Notícias Católicas Família fica ferida após capotamento na BA-026 entre Contendas do Sincorá e Maracás














