Jornalista formada pela Uesb é a nova repórter da Record Cabrália
06/6

A jornalista Samara Dias é a nova repórter da Record Tv Cabrália. Ela vai atuar em Vitória da Conquista, cobrindo as pautas locais da cidade e região Sudoeste.
Natural de João Pessoa, Paraíba, Samara mora em Conquista há 16 anos. Foi na terceira maior cidade da Bahia que a jornalista formou em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, em 2013. Ela vai substituir a jornalista Jádia Filadélfo, que entrou em licença maternidade. Antes de ingressar na TV Cabrália, Samara teve passagens pela Tv e Rádio Uesb, como produtora e repórter, além de trabalhos como assessora de comunicação. "É um prazer enorme fazer parte do time da TV Cabrália. Vou estar em Vitória da Conquista levando para você que está do outro lado da tela todas as informações da região sudoeste", disse ela em sua primeira participação ao vivo, no Cabrália no Ar.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Petrobras vai gastar quase 1 bilhão de reais em propaganda anti-privatização
Notícias Católicas Câmera de segurança flagra homicídio dentro de policlínica em Feira de Santana
Notícias Católicas Deputado critica suspensão de serviços públicos para mobilizar servidores do interior a ato político de Jerônimo em Jequié
Veja também
Notícias Católicas Bahia: Mulher é presa suspeita de permitir abusos contra a filha de 9 anos
Notícias Católicas Deputado estadual Binho Galinha é condenado a 36 anos e nove meses de prisão
Notícias Católicas Lojas SWS está em novo endereço no Edifício Três Marias, em Jequié
Notícias Católicas GASTRONOMIA, DIVERSÃO E CINEMA É NA SÃO JOSÉ VILA GOURMET!
Notícias Católicas Distribuidora crava data de estreia de Dark Horse em 650 salas de cinemas no Brasil
Notícias Católicas Deputado Patrick Lopes convida população para participar do PGP do Médio Rio de Contas nesta quinta-feira














