Jovem é executado a tiros no bairro Mandacaru, em Jequié
09/10

Um jovem identificado como Samuel dos Santos Souza, de 17 anos, foi executado a tiros na noite de quarta-feira (08), no bairro Mandacaru, em Jequié.
De acordo com informações da polícia, Samuel estava nas proximidades do posto de saúde da comunidade quando foi surpreendido por um homem armado, que se aproximou e efetuou vários disparos. O atirador fugiu logo em seguida. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar o autor e a motivação do crime. Há suspeitas de que o homicídio esteja relacionado à disputa entre facções criminosas que atuam na região.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Homem morre após sofrer graves queimaduras durante churrasco em Jequié
Notícias Católicas Ordem dos Pastores Evangélicos de Jequié emite nota de repúdio contra declarações feitas pelo jornalismo da 93 FM
Notícias Católicas POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA
Veja também
Notícias Católicas POLÍCIA CIVIL DA BAHIA MANTÉM CONTINUIDADE À OPERAÇÃO E RECUPERA
Notícias Católicas Moana Meira defende obrigatoriedade de cadeiras de rodas em órgãos públicos municipais
Notícias Católicas Gutinha defende a revitalização da Praça em frente ao Prado Valadares
Notícias Católicas Prefeitura de Jitaúna realiza a grande feira de Animais; sucesso já comprovado
Notícias Católicas Capacitação em horticultura e compostagem fortalece produção rural no Basílio
Notícias Católicas Deputado Hassan comemora os 64 anos de emancipação política de Dário Meira e Aiquara
















