Jovem é executado com vários tiros no Curral Novo, em Jequié
08/12

Mais um homicídio foi registrado em Jequié na noite deste domingo (7), quando um jovem foi brutalmente assassinado a tiros no bairro Curral Novo. A vítima foi identificada como João Vitor, residente da própria localidade.
O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua 4, área próxima ao cemitério do bairro. Segundo testemunhas, João Vitor foi surpreendido por pelo menos dois atiradores que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Ele não teve chance de reação e morreu ainda no local, vítima da gravidade dos ferimentos. A forma como a execução foi realizada – com múltiplos tiros e em via pública – reforça a suspeita de que o homicídio tenha sido premeditado e encomendado. A Polícia Civil, através da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Jequié), já iniciou as investigações para identificar autoria e, principalmente, a motivação do crime. Logo após os disparos, guarnições da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a Rua 4, preservando a cena até a chegada da equipe de Perícia Técnica do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os peritos realizaram o levantamento cadavérico e coletaram vestígios que poderão ser decisivos para esclarecer o caso. O corpo de João Vitor foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, onde passou por necropsia. Até o momento, a polícia não divulgou se a vítima possuía passagens pelo sistema de justiça ou envolvimento com atividades ilícitas. O assassinato gerou comoção e revolta entre moradores do Curral Novo, que relatam o medo constante de novos episódios de violência na região.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Preço para Flávio desistir de candidatura é Bolsonaro livre e elegível
Notícias Católicas Acidente Fatal na BR-330: Colisão Frontal Entre Fiat Mobi e Volkswagen Gol na Saída de Jequié para Jitaúna
Notícias Católicas Polícia Civil autua dupla por crime ambiental e apreende aves em Planalto
Veja também
Notícias Católicas Lagedo do Tabocal conquista pelo segundo ano consecutivo o Selo Prata em Transparência Pública
Notícias Católicas Lafaiete Coutinho realiza 1° Fórum Comunitário do Selo UNICEF e dá início ao Plano de Ação 2025–2028
Notícias Católicas Tentativa de furto em Jequié é frustrada pela PM; autor é preso em flagrante
Notícias Católicas Polícia Militar prende cinco suspeitos de homicídios em Itagi e apreende arsenal, drogas e dinheiro
Notícias Católicas Produtores revelam o drama de lidar com javalis invasores
Notícias Católicas 22 vagas de empregos para Jequié
















