Jovem é sequestrado e morto em área de mata em Ibirataia
15/9

Um jovem de 24 anos, identificado como Antônio Santos Passos Neto, conhecido popularmente como Toni Passos ou Tatuzinho, que estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (12), foi encontrado morto na manhã deste sábado (13), em uma cova rasa, em uma área de mata no bairro Ponto Chique 3, em Ibirataia. Ao lado da cova foi localizado um enxadete.
De acordo com informações preliminares repassadas à Polícia Militar, por volta das 21h de sexta-feira quatro homens renderam a vítima, que estava em uma motocicleta modelo Pop 110, de cor branca, e levaram para a mata. Até a publicação desta matéria, o veículo ainda não havia sido localizado. A Polícia Militar isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizará a perícia no local. A Polícia Civil irá investigar a autoria e motivação do homicídio. *Com informações do Giro Ipiaú. Ipiaú Online.Deixe um comentário:
Notícias Católicas APAE de Jequié convoca associados para Assembleia Geral Ordinária e eleição da nova diretoria
Notícias Católicas Nova ambulância é entregue ao HGI com apoio do Deputado Patrick Lopes
Notícias Católicas Vereador de Ubaitaba é preso com R$ 130 mil em operação contra organização criminosa
Veja também
Notícias Católicas Polícia Civil da Bahia apoia operação de Minas Gerais contra grupo criminoso interestadual
Notícias Católicas Boa Nova | Preso acusado de estuprar e engravidar uma adolescente de 14 anos
Notícias Católicas Motocicleta com sinais de adulteração é apreendida pela PRE na BA-130
Notícias Católicas INSS notifica quatro milhões de pessoas para fazer a Prova de Vida
Notícias Católicas Contra vagas exclusivas para o MST, deputado propõe Lei do Vestibular Obrigatório
Notícias Católicas Prefeito de Jitaúna e Secretaria de Saúde entregam vários novos equipamentos para as unidades de saúde da cidade
















