Jovem consegue internamento para se livrar do vício das drogas

Naiara Souza Almeida foi encaminhada na manhã desta terça feira para o Centro de Recuperação e Reintegração Maanaim, em Itabuna, onde irá ficar internada por alguns meses para se livrar do vício das drogas. O Maanaim visa o atendimento em regime de internato da população masculina e feminina adulta portadores de dependência química, que são encaminhados através de familiares, Igrejas ou demanda espontânea. Naiara é usuária de crack e álcool, ela procurou o Programa Espaço Aberto da Cidade Sol FM, apresentado por Junior Mascote, pedindo ajuda para se livrar do vício. O Tenente Coronel PM Serpa acompanhou o depoimento de Naiara e arcou com as despesas encaminhando a jovem para Itabuna. Naiara foi acompanhada da mãe Ivone Souza Almeida e fez questão de agradecer o vereador Ivan do Leite e a todos que estão lhe ajudando.
O CASO Naiara Souza Almeida é usuária de crack e procurou o Programa Espaço Aberto da Rádio Cidade Sol FM, com Junior Mascote, para pedir ajuda e se livrar do vício das drogas. Bastante emocionada, ela pediu socorro e quer uma vaga em um centro de recuperação para se internar e tratar da dependência, “usei crack já fazem 8 dias,” disse Naiara. Perguntada o que tem feito para suportar a fissura do vício durante esses 8 dias, ela relatou que está bebendo cachaça pura e se embriagando para driblar a vontade de fumar a pedra. “Tenho 3 filhas, a maior tem 8 anos e todos os dias ela pede para eu parar de beber cachaça e fumar crack, é por ela e minha mãe que quero sair das drogas,” disse chorando a jovem. Ivone Souza Almeida é mãe de Naiara, ela é filha única, “Naiara chega em casa agressiva, quebrando os móveis, batendo nos filhos, já chegou a vender os móveis da casa dela para comprar crack,” disse a mãe em prantos. Naiara procurou o programa espaço aberto por intermédio do vereador Ivan do Leite, quem também estava no estúdio e se prontificou a ajudar foi o Coronel Serpa, que por telefone manteve contato com dois centros de recuperação em Jequié e outro em Itabuna. Serpa disse que Naiara deverá ser encaminhada para Itabuna e fazer um tratamento que ceve durar entre 6 e 9 meses.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia