Jovem de 23 anos é morto e esposa fica ferida durante invasão a casa em Ubatã
01/9

Um jovem de 23 anos, identificado como Gustavo Henrique de Oliveira, foi morto a tiros e a esposa dele, de 43 anos, ficou ferida durante um ataque dentro de uma residência em Ubatã, no sul da Bahia. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (31).
Segundo informações da Polícia Militar, sete pessoas estavam no imóvel no momento da invasão, entre elas uma criança de apenas um ano. Quatro homens teriam chegado a pé, arrombado um cadeado e invadido a residência. Durante o ataque, Gustavo foi atingido pelos disparos e não resistiu aos ferimentos. Ele morreu ainda no local. A esposa dele também foi baleada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro à vítima, que foi encaminhada para atendimento médico. Câmeras de segurança registraram a movimentação de um grupo de quatro homens nas proximidades da residência por volta das 2h40. Após o crime, os suspeitos fugiram. Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Civil investiga a autoria, a motivação e as circunstâncias do homicídio. Ainda não há informações que indiquem uma possível relação da vítima com atividades criminosas. Informe Baiano.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Articulação de Leur Lomanto Jr. leva candidato a vice-presidente a Jequié neste domingo
Notícias Católicas Saulo demonstra força política, reúne base de vereadores e sinaliza reeleição em Itagi
Notícias Católicas Homem de 43 anos é preso em Nova Itarana investigado por estupro de vulnerável contra adolescentes
Veja também
Notícias Católicas RONDESP apreende carabina calibre 9 mm e neutraliza bandido Jequié
Notícias Católicas Fim da escala 6×1 pode gerar R$ 34,5 bilhões em gastos para prefeituras
Notícias Católicas Vagas de empregos no SineBahia
Notícias Católicas Flávio Bolsonaro mantém vantagem sobre Lula no segundo turno, aponta análise de dez pesquisas
Notícias Católicas Linhas de crédito oferecem opções de empréstimo para beneficiários do BPC, trabalhadores CLT e aposentados
Notícias Católicas Prefeito de Manoel Vitorino apresenta projeto de lei que garante mais de R$ 4 milhões em abono salarial para profissionais da Educação
















