Jovem sofre atentado a tiros no bairro Joaquim Romão em Jequié; outras duas pessoas foram baleadas
17/6

Um jovem identificado apenas pelo apelido de “Rim” escapou por pouco de ser assassinado na tarde desta segunda-feira (17), no largo da Feirinha do bairro Joaquim Romão, em Jequié, após ser alvo de um atentado a tiros. Segundo testemunhas, criminosos armados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos contra o rapaz.
Além do alvo principal, dois homens que descarregavam um caminhão próximo ao local também foram atingidos. Assustados com os tiros, eles tentaram fugir, mas acabaram sendo baleados. De acordo com informações de testemunhas, “Rim” percebeu a aproximação dos atiradores e conseguiu correr, mesmo após ser atingido. Ele buscou refúgio em uma academia e, em seguida, pulou o muro de uma residência, onde foi amparado por um policial que mora no imóvel. O agente acionou imediatamente o socorro. Todas as vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e encaminhadas ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Segundo uma fonte do Blog Junior Mascote, os três feridos permaneciam estáveis e fora de risco. A suspeita é de que o atentado tenha relação com disputas por território entre facções na cidade. A Polícia Civil investiga o caso. Enquanto isso, equipes da Polícia Militar seguem realizando rondas na tentativa de localizar e prender os autores dos disparos.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges