Jovem sofre atentado a tiros no bairro Joaquim Romão em Jequié; outras duas pessoas foram baleadas
17/6

Um jovem identificado apenas pelo apelido de “Rim” escapou por pouco de ser assassinado na tarde desta segunda-feira (17), no largo da Feirinha do bairro Joaquim Romão, em Jequié, após ser alvo de um atentado a tiros. Segundo testemunhas, criminosos armados chegaram ao local e efetuaram diversos disparos contra o rapaz.
Além do alvo principal, dois homens que descarregavam um caminhão próximo ao local também foram atingidos. Assustados com os tiros, eles tentaram fugir, mas acabaram sendo baleados. De acordo com informações de testemunhas, “Rim” percebeu a aproximação dos atiradores e conseguiu correr, mesmo após ser atingido. Ele buscou refúgio em uma academia e, em seguida, pulou o muro de uma residência, onde foi amparado por um policial que mora no imóvel. O agente acionou imediatamente o socorro. Todas as vítimas foram socorridas por equipes do SAMU e encaminhadas ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Segundo uma fonte do Blog Junior Mascote, os três feridos permaneciam estáveis e fora de risco. A suspeita é de que o atentado tenha relação com disputas por território entre facções na cidade. A Polícia Civil investiga o caso. Enquanto isso, equipes da Polícia Militar seguem realizando rondas na tentativa de localizar e prender os autores dos disparos.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Manoel Vitorino | Programa Agricultura Itinerante chega a comunidade do RecreioNotícias Católicas Mais organização no trânsito de Jequié!Notícias Católicas Tarifaço dos EUA: veja quais setores e estados devem ter mais prejuízosNotícias Católicas Projeto de Hassan institui prioridade em vagas de emprego para jovens em acolhimento institucionalNotícias Católicas Novo espaço educacional em Itagi avança com obras em ritmo aceleradoNotícias Católicas São João de Jequié conquista título de Melhor do Interior da Bahia pelo Circuito Record 2025