×

Juiz condena Hang e Havan a pagar R$ 85 milhões por intimidar empregados a votar em Bolsonaro

01/2 Juiz condena Hang e Havan a pagar R$ 85 milhões por intimidar empregados a votar em Bolsonaro

O Ministério Público do Trabalho (MPT) iniciou um absurdo processo na justiça contra Luciano Hang, acusando-o de conduzir campanhas a favor de Jair Bolsonaro e “forçar” seus funcionários da Havan a participar de eventos relacionados à empresa.

A defesa de Hang considerou a decisão judicial como infundada e motivada por ideologia. De acordo com sua assessoria, inspeções nomeadas anteriormente pela Justiça do Trabalho não encontraram evidências de irregularidades.

A assessoria criticou o juiz por não levar as provas em consideração, mas sua própria ideologia, pintando Hang como culpado. Hang afirmou que a acusação não veio dos funcionários, mas de agentes públicos e sindicatos com motivações políticas. Ele declarou confiança na justiça brasileira e a intenção de recorrer da decisão.

Resumindo, nenhum funcionário levantou queixa contra o empresário e um punhado de sindicalistas esquerdista foi ouvido por um burocrata do do ministério público e do judiciário. Um perfeito retrato do Brasil. Revista Exílio | Terça Livre.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha