Justiça atende MPBA e determina fiscalização de táxi em Valença
06/8

A Justiça atendeu a pedido do Ministério Público do Estado da Bahia e determinou que o Município de Valença adote, imediatamente, a fiscalização efetiva do uso obrigatório de taxímetro na prestação do serviço de táxi no município. A decisão, do dia 31 de julho, também obriga o Município a apresentar um relatório detalhado das ações fiscalizatórias realizadas.
A decisão atende a pedido formulado pelo MPBA em ação civil pública ajuizada no dia 31 de janeiro deste ano, por meio da promotora de Justiça Claúdia Didier de Morais Pereira, que teve como fundamento os prejuízos diários dos consumidores que usam os serviços de táxi no Município. De acordo com a Instituição, os táxis em Valença têm praticado tarifas abusivas, sem que haja controle sobre a cobrança no transporte. Na ação, a promotora de Justiça explica que tentou resolver a situação de forma extrajudicial, por meio de recomendações à administração pública municipal, mas, como o Município não se manifestou sobre a proposta de acordo, foi necessário acionar a Justiça.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Homem é detido por tráfico de drogas no Entroncamento de Jaguaquara
Notícias Católicas CIPE/Central apreende arma, drogas e conduz suspeito no bairro Jequiezinho, em Jequié
Notícias Católicas Lideranças da Bahia se reúnem em Jequié para fortalecer união e projeto Mais pela BahiaNotícias Católicas NATAL ANIMADO É SÃO JOSÉ VILA GOURMET
Notícias Católicas PM prende mulher, localiza motocicleta usada em roubo e apreende canetas emagrecedoras
Notícias Católicas Polícia Civil doou sacos de cimento para construção da nova sede do Instituto Mãos
















