Justiça eleitoral nega pedido de cassação de vereadores do solidariedade; André do Sintracal comemora descisão
17/7


A Justiça Eleitoral rejeitou, nesta quarta-feira (16), a ação que pedia a cassação do mandato dos vereadores eleitos pelo partido Solidariedade em Jequié. A decisão, proferida pelo juiz Dr. Rogério Rossi, reconheceu que não há provas de fraude à cota de gênero, como foi alegado.
Desde o início, confiamos na transparência do nosso processo e na força da democracia. Agora, com essa decisão, o nosso mandato segue firme, legítimo e comprometido com quem realmente importa: o povo de Jequié.
"Sempre confiamos na Justiça Eleitoral e na força do voto popular. Essa decisão reafirma que nosso mandato é legítimo e que estamos aqui para honrar cada confiança depositada nas urnas."
— André do Sintracal
Seguimos com ainda mais responsabilidade e coragem. A nossa voz continua forte, presente e atuante na Câmara Municipal.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges