Justiça eleitoral nega pedido de cassação de vereadores do solidariedade; André do Sintracal comemora descisão
17/7


A Justiça Eleitoral rejeitou, nesta quarta-feira (16), a ação que pedia a cassação do mandato dos vereadores eleitos pelo partido Solidariedade em Jequié. A decisão, proferida pelo juiz Dr. Rogério Rossi, reconheceu que não há provas de fraude à cota de gênero, como foi alegado.
Desde o início, confiamos na transparência do nosso processo e na força da democracia. Agora, com essa decisão, o nosso mandato segue firme, legítimo e comprometido com quem realmente importa: o povo de Jequié.
"Sempre confiamos na Justiça Eleitoral e na força do voto popular. Essa decisão reafirma que nosso mandato é legítimo e que estamos aqui para honrar cada confiança depositada nas urnas."
— André do Sintracal
Seguimos com ainda mais responsabilidade e coragem. A nossa voz continua forte, presente e atuante na Câmara Municipal.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino realiza Dia das Crianças histórico para estudantes da Rede MunicipalNotícias Católicas A Lei Magnitsky, ministros do STF e o dilema chora, chorões - ou lágrimas que choramNotícias Católicas ITAGI GANHA R$ 8 MILHÕES EM INVESTIMENTOS: VEREADOR GIELTON BISPO PARTICIPA DE AGENDA IMPORTANTE COM O PREFEITO SAULO E O GOVERNADOR JERÔNIMO RODRIGUE
Veja também
Notícias Católicas Por iniciativa de Patrick Lopes, Assembleia da Bahia entrega Comenda 2 de Julho a Antônio BritoNotícias Católicas Audiência Pública marca avanço na implantação da APAE de ItagiNotícias Católicas Faleceu aos 88 anos a professora Vera EiradoNotícias Católicas Incêndio de grandes proporções atinge área de mata entre Jequié e JitaúnaNotícias Católicas Polícia Civil prende foragido durante operação em JequiéNotícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino confirma mais uma atração do Festival do Umbu 2026