Lafaiete é contemplada com 20 novas casas pelo programa Minha Casa, Minha Vida
11/8


A Prefeitura de Lafaiete, por meio do trabalho do prefeito Binho, conquistou mais um importante avanço para a população. O município foi contemplado com 20 novas unidades habitacionais pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.
A proposta, cadastrada em 2025, tem como objetivo garantir moradia digna para famílias em situação de vulnerabilidade social, promovendo mais qualidade de vida, segurança e cidadania.
A Prefeitura reafirma o compromisso de continuar buscando investimentos e parcerias que resultem em melhorias concretas para todos os cidadãos.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Silva Neto participa de evento e destaca movimento político em Itarantim
Notícias Católicas Preso um dos acusados de mater o policial civil em Salvador
Notícias Católicas Trio é conduzido por porte ilegal de arma e produtos ilícitos em Jequié
Notícias Católicas Ex-deputado federal é preso por envolvimento com fuga em massa de detentos em Eunápolis
Notícias Católicas Salvador recebe 3ª Imersão em Obras e Serviços de Engenharia na Lei 14.133/21
Notícias Católicas Leur Lomanto Jr. destaca avanços para o setor cacaueiro com aprovação de projetos no Congresso
















