Lafaiete Coutinho é Reconhecido com o Selo de Transparência dos Festejos Juninos
11/6


O município de Lafaiete Coutinho acaba de ser contemplado com o Selo de Transparência dos Festejos Juninos, uma iniciativa que reconhece gestões públicas que promovem eventos juninos com responsabilidade, planejamento e, principalmente, transparência na aplicação dos recursos.
O selo foi entregue dentro do contexto do projeto “São João Pé no Chão”, que valoriza as tradições culturais do período junino ao mesmo tempo em que estimula a boa governança. A iniciativa é do Governo do Estado da Bahia, por meio de órgãos como a Secretaria de Cultura e a Secretaria da Fazenda, em parceria com o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA).
A conquista é fruto do esforço conjunto entre as secretarias municipais, especialmente Cultura, Administração, Controle Interno e Finanças, que se dedicaram à organização de um São João alegre, seguro e transparente para toda a população.
O Arraiá dos 3 Morros, tradicional festa junina do município, será realizado com uma programação rica em cultura, música, dança e gastronomia típica, garantindo diversão para todas as idades, mas também com total atenção à legalidade e prestação de contas dos gastos públicos.
Além de fomentar a economia local e o turismo, os festejos também se tornam exemplo de como é possível celebrar com responsabilidade, promovendo a cultura e respeitando os princípios da administração pública.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges