Lafaiete Coutinho recebe Polícia Militar para implantação do PROERD nas escolas municipais
25/7

Lafaiete Coutinho recebeu, nesta semana, a visita de representantes da Polícia Militar da Bahia, com o objetivo de iniciar o processo de implantação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD) no município.
A visita foi conduzida pela Tenente Rosemar e pelo Sargento Pessoa, que estiveram na cidade para apresentar a proposta do programa e realizar visitas às escolas da rede municipal, fortalecendo a parceria entre a PM e a comunidade escolar. Durante a agenda, foram realizadas reuniões e visitas técnicas às unidades de ensino, com a presença da procuradora jurídica Ediane Rodrigues, da secretária municipal de Educação Vane Lessa e da secretária de Administração Bruna Pereira, que acompanharam o planejamento para a implementação do programa. O PROERD é uma iniciativa preventiva desenvolvida pela Polícia Militar, voltada para estudantes do ensino fundamental, com foco na promoção de uma cultura de paz, prevenção ao uso de drogas e valorização da vida. O programa será implementado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. A chegada do PROERD em Lafaiete Coutinho representa um avanço nas ações de proteção e orientação às crianças e adolescentes do município, unindo forças entre a educação e a segurança pública para o bem-estar da comunidade escolar.Deixe um comentário:
Notícias Católicas A Bahia quer saber quando a obra vai começar, dispara Sandro Régis ao criticar criação de Secretaria Especial da Ponte Salvador-ItaparicaNotícias Católicas Operação Racket investiga grupo criminoso responsável por extorsões via PIXNotícias Católicas Testes com câmeras em veículos de transporte ampliam segurança em Itagi
Veja também
Notícias Católicas Homem morre atropelado por picape na BA-120, em Nova IbiáNotícias Católicas Família Moraes, por meio do instituto LEX, compra mansão por R$ 12 milhões em BrasíliaNotícias Católicas Suspeitos trocam tiros com a polícia e abandonam moto e mochila em EunápolisNotícias Católicas 9 DE SETEMBRO, NEPAL: O POVO BRINCA, MAS COM O POVO NÃO SE BRINCANotícias Católicas Instituto Mãos apresenta protocolo do Núcleo de Autismo ao ministro da Saúde em BrasíliaNotícias Católicas Lagedo do Tabocal terá novo Complexo de Educação, Saúde e Esportes