×

Lagedo do Tabocal bem representada na 7ª Conferência Estadual das Cidades

12/9 Lagedo do Tabocal bem representada na 7ª Conferência Estadual das Cidades

Os representantes do município de Lagedo do Tabocal – Alan, Jocerlando e Marília – estão participando da 7ª Conferência Estadual das Cidades, que acontece entre os dias 09 e 12 de setembro, em Salvador.

Durante os quatro dias de evento, serão discutidas e deliberadas as propostas construídas nas Conferências Municipais, organizadas em eixos temáticos. Essa é uma etapa fundamental para a consolidação das pautas que seguirão para a Conferência Nacional das Cidades.

A Conferência é um espaço democrático, com debates intensos, onde representantes da sociedade civil, do poder público e de diversos segmentos se reúnem para contribuir com a construção de políticas públicas urbanas mais justas, inclusivas e sustentáveis.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha