Leilão de veículos apreendidos na 7° CIRETRAN
06/10
Cêrca de 2.500 lotes de veículos e sucatas serão colocados à venda em leilões públicos a serem realizados em Salvador e regiões da Bahia , disponibilizando bens que estavam estocados em pátios da capital e das CIRETRANS do interior do estado.
O responsável pelo pregão público será o leiloeiro oficial do órgão baiano de trânsito , sr. Edilson Rocha , que revela grande expectativa para os eventos , considerando a grande procura e movimento de arremates de bens ocorridos nos 2 últimos leilões promovidos recentemente pelo DETRAN da Bahia . O leiloeiro garante que adquirir lotes através de lances permite , geralmente , uma economia de 30 por cento em cada aquisição ; informa que qualquer pessoa física ou jurídica , maior de idade , pode participar dos eventos que são abertos ao público , sendo vedada , entretanto , a participação de servidores do DETRAN-Ba. No ato da arrematação de bens no leilão será exigido a apresentação dos seguintes documentos originais dos Arrematantes sob pena de nulidade do lance: a- CGC ou CPF. b- Documento de Identidade, previsto na Legislação c- Comprovante de Residência. O bem arrematado poderá ser entregue ao participante imediatamente , desde que seja efetuado o pagamento integral do lance. VISITAÇÃO Os veículos a serem levados a leilão poderão ser visitados no local onde se encontram depositados , entre o período (dias úteis) das 08h30min às 12h00min e das 13h30min às 17h00min. Jequié no dia 07 de novembro de 2013 às 09h no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, localizado na Rua Adriano Borges, s/n - Jequiezinho; (07ª CIRETRAN / Jequié);Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia