Leur Lomanto Júnior indica sucessor na presidência da ADJ
06/9

Durante entrevista ao programa Rota 89, em Jequié, o deputado federal e atual presidente da Associação Desportiva Jequié (ADJ), Leur Lomanto Júnior, defendeu o nome do empresário Eduardo da Pax como seu sucessor na presidência do clube.
Na última sexta-feira (05), o Conselho Deliberativo se reuniu com a diretoria executiva e definiu apoio à chapa encabeçada por Eduardo, que terá Jacó como vice-presidente. Para a presidência do Conselho foi escolhido o professor Toinho de Miquilino. Em reconhecimento aos serviços prestados à ADJ, Leur Lomanto Júnior será nomeado presidente de honra. As eleições estão marcadas para outubro de 2025, dando tempo para que a nova diretoria prepare o time para a disputa do Campeonato Baiano de 2026.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Leur Lomanto Jr. destaca apoio do prefeito Flavinho e de vereadores de Jequié a ACM Neto e Zé Cocá durante encontro do grupo em Salvador
Notícias Católicas Baixa na base de Jerônimo: presidente da Câmara de Boa Nova declara apoio a ACM Neto e Zé Cocá
Notícias Católicas Lideranças de Jequié se reúnem com ACM Neto e Zé Cocá para discutir projetos para a Bahia
Veja também
Notícias Católicas JULIO CESAR, EDITAL PARA TERCEIROS INTERESSADOS RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO
Notícias Católicas Bahia fica em último lugar nos anos finais do ensino fundamental no Brasil e tem pior nota do ensino médio no Nordeste
Notícias Católicas Lafaiete Coutinho avança na educação e IDEB dos Anos Iniciais sobe para 6,2
Notícias Católicas Deputado Hassan participa das comemorações pelos 105 anos de emancipação de Boa Nova
Notícias Católicas Moana Meira defende iluminação especial de prédios públicos durante o Agosto Lilás
Notícias Católicas Gutinha solicita reforma completa da Unidade de Saúde Almerinda Lomanto














