Leur Lomanto Jr. critica situação da segurança pública na Bahia em audiência da CCJ
29/5


Ao participar de audiência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados, que contou com a presença dos governadores Helder Barbalho (Pará) e Ronaldo Caiado (Goiás), o deputado federal Leur Lomanto Jr. (União) fez duras críticas à situação da segurança pública na Bahia.
Durante a reunião da Comissão presidida pelo deputado federal Paulo Azi (União), Leur Lomanto Jr afirmou que a população baiana não aguenta mais viver sob o medo constante e a insegurança. O parlamentar enfatizou que após 18 anos de gestão do PT no governo estadual, a Bahia apresenta os piores índices de violência do Brasil.
“A segurança pública foi completamente abandonada. Se formos analisar os números, a Bahia amarga hoje a pior situação no setor da segurança no Brasil, algo muito preocupante, com a população refém da violência. São quase 20 anos de governo e a Bahia está entregue à criminalidade”, afirmou.
Lomanto Jr. disse esperar que a proposta de emenda à Constituição (PEC) da Segurança não seja usada como estratégia de marketing, mas que traga medidas reais e eficazes. “Espero que essa PEC não seja apenas uma estratégia de publicidade, mas que apresente verdadeiras soluções para população. O que precisamos são de ações concretas que ajudem a amenizar o sofrimento , especialmente na Bahia, que é um dos estados mais atingidos”, frisou o deputado.
O deputado enfatizou que sua fala não tem o intuito de fazer oposição por oposição, mas de representar o clamor de milhares de baianos. “Quem me conhece sabe que não estou aqui apenas para criticar, mas para representar o sentimento de quem vive essa realidade e quer mudanças urgentes”, argumentou.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Leur Lomanto Jr. destaca apoio do prefeito Flavinho e de vereadores de Jequié a ACM Neto e Zé Cocá durante encontro do grupo em Salvador
Notícias Católicas Baixa na base de Jerônimo: presidente da Câmara de Boa Nova declara apoio a ACM Neto e Zé Cocá
Notícias Católicas Lideranças de Jequié se reúnem com ACM Neto e Zé Cocá para discutir projetos para a Bahia
Veja também
Notícias Católicas JULIO CESAR, EDITAL PARA TERCEIROS INTERESSADOS RECONHECIMENTO EXTRAJUDICIAL DE USUCAPIÃO
Notícias Católicas Bahia fica em último lugar nos anos finais do ensino fundamental no Brasil e tem pior nota do ensino médio no Nordeste
Notícias Católicas Lafaiete Coutinho avança na educação e IDEB dos Anos Iniciais sobe para 6,2
Notícias Católicas Deputado Hassan participa das comemorações pelos 105 anos de emancipação de Boa Nova
Notícias Católicas Moana Meira defende iluminação especial de prédios públicos durante o Agosto Lilás
Notícias Católicas Gutinha solicita reforma completa da Unidade de Saúde Almerinda Lomanto














