Leur Lomanto Jr. fortalece parceria com prefeito de Itaetê ao entregar obras no município ao lado do deputado Sandro Régis
06/8


O deputado federal Leur Lomanto Jr. (União) esteve em Itaetê, na Chapada Diamantina, na última segunda-feira (04), onde reforçou sua parceria com o prefeito Zenildo Matos e participou de uma série de inaugurações e ações importantes para o município. Ao lado do deputado estadual Sandro Régis (União), do vice-prefeito Luciano, vereadores, lideranças locais e moradores, o parlamentar cumpriu uma extensa agenda durante todo o dia, marcada por entregas de obras e anúncios de novos investimentos.
Lomanto Jr e Régis participaram da entrega da ampliação do Centro de Educação Municipal Edésio Vasconcelos.
*Contribuições*
O deputado demonstrou muita satisfação com a inauguração com a presença de crianças e jovens que estudam na escola. Segundo ele, a obra mostra o compromisso da atual gestão municipal com a melhoria da educação pública no município.
O grande destaque foi a inauguração da nova Praça de Eventos do povoado de Colônia, uma obra viabilizada por meio de emenda parlamentar destinada por Lomanto Jr. O deputado ressaltou a sua alegria em contribuir com essa obra que vai levar mais oportunidades de lazer e qualidade de vida à comunidade. No mesmo povoado, foram entregues as reformas de mais duas escolas municipais, .
Também foi assinada a ordem de serviço para a segunda etapa da requalificação da orla da cidade, mais uma ação que conta com recursos federais do Ministério do Turismo, articulados pelo deputado.
Lomanto Jr. destacou a satisfação em ver de perto as transformações que Itaetê vem passando. “É gratificante acompanhar de perto o quanto essa parceria com o prefeito Zenildo Matos tem dado frutos concretos para a população. Seguiremos trabalhando para levar ainda mais melhorias ao município”, enfatizou.
O prefeito Zenildo agradeceu o apoio do deputado e reafirmou a importância da aliança para levar melhorias ao município. “Temos imensa gratidão ao deputado Leur que tem dado uma contribuição significativa ao nosso município, destinando recursos que tem gerado grandes obras e ações”, afirmou.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Fiscalização da PRF na Bahia flagra transporte irregular de bambu e alerta para riscos de cargas mal amarradasNotícias Católicas Polícia Civil liberta mulher e bebê reféns e prende alvo da Operação RéprobosNotícias Católicas TROCA DE TIROS NA ESTRADA DA PRAINHA DE LOMANTO
Veja também
Notícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino anuncia pavimentação em Catingal e segue com obras de recuperação de vias públicas na sedeNotícias Católicas Interdição preventiva na Avenida Artur Morais para montagem da Feira LivreNotícias Católicas Itagi : Vereador Gielton Bispo se Reúne com Moradores do Jardim de Ala 02 em Busca de SoluçõesNotícias Católicas Leur Lomanto Júnior vota a favor da urgência do PL da anistiaNotícias Católicas Agora no São Judas Tadeu F&S estética automotivaNotícias Católicas POLÍCIA CIVIL DA BAHIA REALIZA APREENSÃO DE VEÍCULO COM SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO ADULTERADO