Leur Lomanto Jr lamenta falecimento de José Luiz Amorim
13/7


O deputado federal Leur Lomanto Jr. lamenta o falecimento de José Luiz Gouveia Amorim, aos 77 anos, ocorrido neste domingo (13/07), no Hospital Santa Izabel, em Salvador.
Zé Luiz, como era carinhosamente conhecido, era filho do ex-vereador e ex-diretor de trânsito de Jequié, Osvaldo Amorim, e sempre foi uma figura querida e respeitada por toda a comunidade jequieense.
“Recebi com imenso pesar a notícia da partida de Zé Luiz Amorim, um amigo da minha família e um homem muito estimado por todos, pela convivência e pelas contribuições à sociedade de Jequié. Que Deus conforte o coração de sua família e dos muitos amigos que hoje sentem essa perda e essa saudade.
Administrador de empresas, José Luiz Amorim era servidor público aposentado, tendo atuado por muitos anos na Superintendência de Desenvolvimento Comercial e Industrial (Sudic).
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Pérolla Bulhões fortalece a tradição do forró e desponta como um dos novos talentos de Jequié
Notícias Católicas Jovem é assassinada com disparos de arma de fogo no bairro Belo Horizonte - Em Maracás/BA
Notícias Católicas São João da Bahia contabiliza 45 presos por Reconhecimento Facial e redução de acidentes nas estradas
Veja também
Notícias Católicas PM apreende drogas e conduz mulher à delegacia durante ação no bairro Joaquim Romão, em Jequié
Notícias Católicas Deputado Hassan destaca São João de Jequié que se consolida como um dos melhores do BrasilNotícias Católicas Jequié irá sediar a 101ª Assembleia da Convenção Batista Baiana
Notícias Católicas PRE encerra Operação São João 2026 sem registro de mortes nas rodovias estaduais
Notícias Católicas Leur Lomanto Jr. destaca sucesso do São João de Jequié e reforça contribuição do seu mandato para o desenvolvimento da cidade
Notícias Católicas O MELHOR DAS FÉRIAS É NA SÃO JOSÉ VILA GOURMET!














