Leur Lomanto Jr repudia cancelamento da Fenagro: Essa decisão do Governo demonstra um total descaso com o agronegócio da Bahia
25/10


O deputado federal Leur Lomanto Jr. (União Brasil), repudiou o cancelamento da 33ª Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro), que consta no calendário oficial do setor na Bahia e nas regiões Norte e Nordeste há três décadas. Segundo o parlamentar, a suspensão do evento, que poderia movimentar R$150 milhões é uma prova de incompetência da atual gestão estadual e um total desrespeito com o agronegócio baiano.
“Essa decisão do Governo demonstra um total descaso com o agronegócio da Bahia e um desmerecimento aos milhares de participantes, que aguardam com muita expectativa todos os anos a realização dessa grande feira. A Fenagro movimenta toda uma cadeia de negócios, desde a agricultura e à pecuária, à gastronomia, o turismo, sendo muito importante para os produtores rurais e para a geração de emprego e renda. Não há uma justificativa cabível. Lamentamos e aguardamos uma mudança de decisão, em favor da realização desse grande evento e valorização da agropecuária baiana", afirmou.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Lafaiete Coutinho se prepara para mais uma edição do Forró 100 Preconceito
Notícias Católicas PRE apreende 14 tabletes de maconha durante operação na BA-026
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié promove capacitação para trabalhadores e profissionais que atuam nas recepções das Unidades de Saúde
Notícias Católicas SGA Sistemas abre vaga para Técnico de Garantia da Qualidade (QA)
Notícias Católicas Leur Lomanto Jr encerra semestre à frente da CCJ com recorde de projetos aprovados
Notícias Católicas DA MORTE PARA A VIDA: HÁ UM ANO, ITAGI ENTERRAVA SEU LIXÃO E PLANTAVA O FUTURO














