Leur Lomanto Jr. vota contra aumento do IOF na Câmara dos Deputados
27/6

Em votação realizada nesta terça-feira (25/06), na Câmara dos Deputados, o deputado federal Leur Lomanto Jr. votou contra o aumento da alíquota do Imposto sobre Operações Financeiras (IOF). A proposta, apresentada por meio de decreto do governo federal, previa elevação do tributo que impactaria diretamente o bolso dos brasileiros.
“Derrubamos o decreto que aumentaria o IOF, um imposto que recai sobre toda a população. Nosso papel é proteger o cidadão, principalmente em momentos de dificuldades econômicas”, destacou o parlamentar. Leur Jr. reafirmou sua posição contrária à elevação da carga tributária, que considera já excessivamente pesada no Brasil. “Sempre defenderei uma política econômica que não imponha sacrifícios à população. O nosso compromisso é com um país mais justo, onde as pessoas possam viver com mais dignidade”, completou.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino realiza Dia das Crianças histórico para estudantes da Rede MunicipalNotícias Católicas A Lei Magnitsky, ministros do STF e o dilema chora, chorões - ou lágrimas que choramNotícias Católicas ITAGI GANHA R$ 8 MILHÕES EM INVESTIMENTOS: VEREADOR GIELTON BISPO PARTICIPA DE AGENDA IMPORTANTE COM O PREFEITO SAULO E O GOVERNADOR JERÔNIMO RODRIGUE
Veja também
Notícias Católicas Por iniciativa de Patrick Lopes, Assembleia da Bahia entrega Comenda 2 de Julho a Antônio BritoNotícias Católicas Audiência Pública marca avanço na implantação da APAE de ItagiNotícias Católicas Faleceu aos 88 anos a professora Vera EiradoNotícias Católicas Incêndio de grandes proporções atinge área de mata entre Jequié e JitaúnaNotícias Católicas Polícia Civil prende foragido durante operação em JequiéNotícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino confirma mais uma atração do Festival do Umbu 2026