Manoel Vitorino | Programa Agricultura Itinerante chega a comunidade do Recreio
18/7

A Prefeitura de Manoel Vitorino, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, segue fortalecendo as ações do programa Agricultura Itinerante, com o compromisso de chegar até quem mais precisa, mesmo nos lugares mais distantes.
Pela segunda vez, a comunidade do Recreio recebeu os atendimentos do programa, com serviços essenciais como a emissão do CAF (Cadastro Nacional da Agricultura Familiar) e a atualização do cadastro da ADAB, facilitando o acesso dos produtores a políticas públicas, programas de incentivo e regularização de suas atividades. Essa ação tem um impacto direto na vida do pequeno agricultor: além de economizar tempo e recursos com deslocamentos, os moradores têm seus direitos garantidos e suas atividades valorizadas, recebendo orientação técnica e suporte para continuar produzindo com dignidade. Seguimos com o compromisso de construir uma gestão que valoriza o campo, fortalece a agricultura familiar e promove o desenvolvimento das comunidades rurais de Manoel Vitorino.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Deputado Patrick Lopes entrega trator agrícola para associação rural em Bom Jesus da Lapa
Notícias Católicas Leandro de Jesus pede CPI para investigar R$ 49 milhões em pagamentos do governo Jerônimo ao Banco Master
Notícias Católicas Acusado de matar e decapitar uma mulher é preso em Itacaré
Notícias Católicas Motocicleta com motor adulterado é apreendida na BA-650 em Jequié
Notícias Católicas Casal morre vítima de grave acidente entre carro e carreta na BR-116, no trecho entre as cidades de Jequié e Manoel Vitorino
Notícias Católicas Homem é preso com 47 pedraspróximo ao Parque de Exposições, em Jequié
















