Manoel Vitorino: prefeito assina ordem de serviço para a recuperação de todas as estradas do município
06/4

Neste sábado, dia 02 de abril, aconteceu no distrito de Catingal a ordem de serviço para a recuperação de todas as estradas do município de Manoel Vitorino, estavam presentes no evento o Prefeito Silvany Barros, o Deputado Federal Antônio Brito, vereadores e secretários municipais.
Um grande público assistiu ao evento com muita alegria, Silvany Barros liberou a recuperação das estradas vicinais, o que era aguardado pela população, tendo em vista que as fortes chuvas que assolaram a Bahia danificaram todas as estradas vicinais do município. Na oportunidade foram apresentados a populações os maquinários que serão utilizados nessas estradas.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia