Marxismo Cultural: novo modelo para a tomada do poder
14/4


O antigo modelo de revolução para a tomada do poder foi abolido. Antigamente, levantes sanguíneos para a destituição de um governo eram seguidos à risca. Armas, tanques de guerra, e as massas nas ruas para o levante, pelo menos em alguns países, foram dispensados, foram extintos. O Brasil é um dos exemplos. Hoje, o processo revolucionário é outro.
O fracasso da revolução bolchevista (a revolução russa) e a queda do muro de Berlim forçaram os pensadores marxistas históricos e os neomarxistas repensarem as suas ideias pela tomada do poder sem derramamento de sangue. Eles vão beber na fonte da Escola de Frankfurt; tomando como base revolucionária a teoria crítica e a indústria cultural. A primeira aponta para a destruição da realidade e depois reconstruí-la segundo a teoria marxista; a segunda aponta para a destruição da indústria cultural porque os valores tradicionais, capitalistas e burgueses, estabelecidos, são mantidos por ela. Logo, necessário se torna o combativo papel da militância (a ação dos defensores das duas teorias aludidas anteriormente), a contracultura e a substituição da educação artística para perverter a ordem. A família, a religião, os valores conservadores e a ordem tradicional estabelecidas precisam ser destruídos, aniquilados, o mais rápido possível.
Não à toa que hoje vemos produções artístico-culturais e valores religiosos com base nas tradições judaico-cristãs no Brasil e em outros países imergidos em uma completa inversão de valores e significados. É a maldição do MARXISMO CULTURAL. Para esta maldição, quanto mais imbecilizadas as criaturas, melhor; quanto mais incentivada a produção da ignorância no seio da sociedade, mais fácil é a tomada do poder; quanto mais uma educação a serviço do pensamento intelectual e criativo ser bombardeada e atacada por ideologias nefastas a serviço do marxismo -leninismo - estalinista , maior o triunfo dos inimigos da sociedade tradicional e cristã; quanto mais os homens idiotizados e as mulheres imbecilizadas pela arte, cultura, tradição e religião, mais rápido é o domínio dos inimigos da ordem e da democracia representativa. Esse é o papel do marxismo cultural nas sociedades ocidentais hoje. Livre-se dele ou então você estará aniquilado.
PROFESSOR JORGE BARROS.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Bandido morre em confronto com a PM em Coaraci, drogas tinham a foto de Pablo EscobarNotícias Católicas Prefeitura de Lafaiete Coutinho realiza entrega de peixes da Semana SantaNotícias Católicas André do Sintracal defende sistema de captação e reaproveitamento da água da chuva nas escolas municipais,Notícias Católicas Gutinha solicita semáforos para o cruzamento da Nestor Ribeiro com a Dom Pedro IINotícias Católicas Contas de Lafaiete Coutinho e Maiquinique são aprovadas pelo TCMNotícias Católicas É com pesar que noticiamos o falecimento do Padre João Batista