Marxismo Cultural: novo modelo para a tomada do poder
14/4


O antigo modelo de revolução para a tomada do poder foi abolido. Antigamente, levantes sanguíneos para a destituição de um governo eram seguidos à risca. Armas, tanques de guerra, e as massas nas ruas para o levante, pelo menos em alguns países, foram dispensados, foram extintos. O Brasil é um dos exemplos. Hoje, o processo revolucionário é outro.
O fracasso da revolução bolchevista (a revolução russa) e a queda do muro de Berlim forçaram os pensadores marxistas históricos e os neomarxistas repensarem as suas ideias pela tomada do poder sem derramamento de sangue. Eles vão beber na fonte da Escola de Frankfurt; tomando como base revolucionária a teoria crítica e a indústria cultural. A primeira aponta para a destruição da realidade e depois reconstruí-la segundo a teoria marxista; a segunda aponta para a destruição da indústria cultural porque os valores tradicionais, capitalistas e burgueses, estabelecidos, são mantidos por ela. Logo, necessário se torna o combativo papel da militância (a ação dos defensores das duas teorias aludidas anteriormente), a contracultura e a substituição da educação artística para perverter a ordem. A família, a religião, os valores conservadores e a ordem tradicional estabelecidas precisam ser destruídos, aniquilados, o mais rápido possível.
Não à toa que hoje vemos produções artístico-culturais e valores religiosos com base nas tradições judaico-cristãs no Brasil e em outros países imergidos em uma completa inversão de valores e significados. É a maldição do MARXISMO CULTURAL. Para esta maldição, quanto mais imbecilizadas as criaturas, melhor; quanto mais incentivada a produção da ignorância no seio da sociedade, mais fácil é a tomada do poder; quanto mais uma educação a serviço do pensamento intelectual e criativo ser bombardeada e atacada por ideologias nefastas a serviço do marxismo -leninismo - estalinista , maior o triunfo dos inimigos da sociedade tradicional e cristã; quanto mais os homens idiotizados e as mulheres imbecilizadas pela arte, cultura, tradição e religião, mais rápido é o domínio dos inimigos da ordem e da democracia representativa. Esse é o papel do marxismo cultural nas sociedades ocidentais hoje. Livre-se dele ou então você estará aniquilado.
PROFESSOR JORGE BARROS.
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Diretora do setor de habitação explica tudo sobre o Minha Casa Minha Vida em Jequié; assista entrevistaNotícias Católicas Vereador Bui Bulhões recebeu a visita de estudante moçambicanasNotícias Católicas Produtores rurais de Lagedo do Tabocal devem atualizar cadastro até 15 de agosto
Veja também
Notícias Católicas Polícia recupera moto furtada e prende dois homens em Posto da MataNotícias Católicas Presidente do Senado retira de pauta projeto de lei que legaliza jogos no BrasilNotícias Católicas 20 vagas de empregos para JequiéNotícias Católicas Manifestação Indígena Interdita BR-101 em ItamarajuNotícias Católicas Vazamento da Embasa desperdiça água há cinco dias no bairro São Judas Tadeu, em JequiéNotícias Católicas Leur Lomanto Jr. celebra ao lado do prefeito Saulo, nova praça em Itagi que leva o nome do ex-governador Lomanto Junior