Matheus Budega propõe espaço de convivência comunitária na Urbis I
08/10

O vereador Matheus Budega apresentou uma Indicação, na Câmara Municipal, solicitando a construção de uma praça entre o Caminho A e a Avenida José Moreira Sobrinho, na Urbis I, bairro Jequiezinho.
A proposta nasce da percepção da carência de áreas voltadas ao convívio social, lazer e prática de atividades físicas naquela região. Segundo Budega, uma praça bem planejada, com bancos, área verde, iluminação adequada, parquinho infantil e equipamentos para ginástica ao ar livre, pode transformar a paisagem urbana e o dia a dia da população. Acrescenta que a comunidade da Urbis I precisa e merece um espaço que incentive o encontro entre as pessoas, o lazer das famílias e o bem-estar coletivo. Além de proporcionar momentos de lazer e descanso, a iniciativa visa valorizar o ambiente urbano, fortalecer o senso de pertencimento e contribuir para a segurança da localidade, uma vez que áreas bem iluminadas e frequentadas ajudam a coibir a criminalidade.Deixe um comentário:
Notícias Católicas 93ª CIPM prende homem suspeito de tentativa de homicídio em Itiruçu
Notícias Católicas Polícia apreende drogas após ocorrência com disparos de arma de fogo no Residencial Cachoeirinha, em Jequié
Notícias Católicas Soldado Gilvan homenageia Cabo Fábio Ferreira com Título de Cidadão Jequieense e Comenda Valter Gomes de Santana
Veja também
Notícias Católicas Professora é afastada por dizer que alunos morreriam em eventual governo Flávio
Notícias Católicas A SUA MOTO ELÉTRICA É O SEU FUTURO. PROTEJA COM A PREVMAIS
Notícias Católicas Mulher é morta a tiros após invasão de residência no bairro Km 03, em Jequié
Notícias Católicas Maracás: 93ª CIPM apreende espingarda calibre 12 municiada no bairro Primavera
Notícias Católicas Polícia recupera carga de chocolate avaliada em meio milhão de reais
Notícias Católicas Flávio Bolsonaro tem 53% dos votos válidos contra 47% de Lula, diz Gerp
















