Menina de três anos morre após queda de trave em festa do Dia das Crianças
13/10

Uma menina de três anos morreu após ser atingida por uma trave de futebol durante uma festa em comemoração ao Dia das Crianças, no domingo (11), em Imbaú, no interior do Paraná. Heloise da Silva Cruz foi socorrida e levada a uma unidade de saúde do município, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações da Polícia Civil, a criança participava de uma atividade organizada pela comunidade no Campo do Bonifácio quando a estrutura metálica caiu e atingiu seu abdômen. As informações são do Estadão. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. Ainda não foram esclarecidos os motivos da queda da trave. Prefeitura adia comemoração Após a morte, a Prefeitura de Imbaú anunciou o adiamento da festa do Dia das Crianças que estava prevista para esta segunda-feira (12). A programação municipal era distinta da atividade comunitária onde ocorreu o acidente. Em comunicado, a administração informou que decidiu suspender a celebração em respeito ao luto da comunidade. Uma nova data será divulgada posteriormente. A prefeitura também publicou uma nota de pesar pela morte de Heloise e manifestou solidariedade aos familiares e amigos da menina. Caso semelhante aconteceu em 30 de setembro de 2013, em Jequié. Um adolescente de 14 anos de idade foi atingido em cheio por uma trave da quadra esportiva da parte externa do Ginásio de Esportes de Jequié, enquanto brincava de bola com outros colegas na segunda feira (30) a noite. Segundo informações passadas por populares, uma bola chutada contra a trave fez com que o objeto caísse atingindo em cheio a cabeça de Marlon Figueiredo Santos de 14 anos de idade que teve afundamento de crânio e perdeu massa encefálica. De acordo informações, já é o terceiro acidente que acontece neste local por que as traves de futebol de salão da quadra externa ficam soltas, não são fixas no solo. A mãe de Marlon, a senhora Ana Paulo, fez um apelo emocionante ao vivo no Programa Espaço Aberto na manhã desta terça feira (01), pedindo justiça e culpando a administração municipal, em especial a Secretaria de Esportes e a direção do GEAB por ter deixado as traves soltas. Marlon foi socorrido por uma guarnição do Corpo de Bombeiros, o estado de saúde dele é grave e permanece em coma na UTI do Hospital Prado Valadares.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro na BR-330, em Jitaúna
Notícias Católicas Polícia Rodoviária apreende motocicleta com sinais identificadores adulterados na região de Itagibá
Notícias Católicas Moana Meira é reeleita por aclamação para presidir a FEAPAES-BA no triênio 2027/2029
Veja também
Notícias Católicas Suspeitos de homicídio são presos em Vitória da Conquista; polícia investiga possível tribunal do crime
Notícias Católicas 19º BPM recupera veículo roubado durante a Operação Gavião em Jequié
Notícias Católicas PT aposta no medo de cortes sociais com onda digital de fake news para vencer Flávio
Notícias Católicas Policial Militar denunciado pelo MPBA é condenado a mais de 50 anos de prisão
Notícias Católicas PRF apreende mais de 35 mil comprimidos de medicamento para emagrecimento em ônibus na BR-116, em Jequié
Notícias Católicas Nordeste lidera crescimento de Flávio Bolsonaro em votos; Bahia registra avanço de 400 mil
















