Ministério Público Eleitoral denuncia violência de gênero contra prefeita de Morro do Chapéu
09/1

O Ministério Público denunciou Laurêncio Damazio de Oliveira Neto ontem, dia 7, pelos crimes de importunação sexual e assédio cometidos em Morro do Chapéu contra a prefeita, Juliana Araújo Leal. Segundo a promotora eleitoral Mariana Pacheco de Figueiredo, a violência política de gênero foi cometida contra a prefeita em agosto de 2024, durante a campanha eleitoral, com o objetivo de dificultar sua reeleição.
O inquérito policial apurou que o agressor teria abraçado a vítima por trás, tocando-lhe o seio de forma inadequada. Esse ato, “que teve o objetivo de satisfazer a lascívia de Laurencio”, teria causado constrangimento e humilhação na vítima. O MP requereu, ainda, à Justiça fixação de indenização em favor da vítima, a título de reparação pelos danos causados, no valor mínimo de R$ 10 mil.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Prefeitura de Lagedo do Tabocal incentiva agricultura familiar com entrega de galinheiros a produtores ruraisNotícias Católicas Câmara deve votar urgência da anistia do 8 de Janeiro; governo se mobiliza contraNotícias Católicas Cassino online: a revolução do jogo digitalNotícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino segue com investimentos e ações de fortalecimento da Agricultura do municípioNotícias Católicas Visando o intercâmbio cultural entre italianos e jequieenses, Prefeitura de Jequié participa de conferência na Câmara dos Deputados da ItáliaNotícias Católicas Soldado Gilvan solicita praça entre a Av. Radial e Av. E, no Jardim Tropical