Moana Meira defende implantação de Fisioterapia Domiciliar para pacientes acamados, com deficiência e/ou comorbidade
22/8

As providências necessárias no sentido de implantar na cidade o programa Fisioterapia Domiciliar, que é ofertado pelo Sistema Único de Saúde (SUS), para pacientes acamados ou que tenham alguma deficiência ou comorbidade, foram solicitadas na Câmara Municipal pela vereadora Moana Meira.
“A indicação que apresentamos visa atender todos aqueles que têm dificuldade ou não podem se deslocar até os locais que ofertam serviços de fisioterapia pelo município”, justifica a vereadora. Moana Meira acrescenta que o objetivo é garantir a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas e buscar amenizar o sofrimento, tanto dos pacientes quanto da família. “Esperamos que que este tipo de atendimento domiciliar para o tratamento fisioterápico seja ofertado pelo Poder Público Municipal”, conclui.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Jequié e Ilhéus estão entre as cidades alvos de mega operação contra grupo suspeito de homicídios e tráfico
Notícias Católicas Proteção para motos elétricas ganha novas opções de cobertura em Jequié e região
Notícias Católicas Nove traficantes do BDM morrem em operação da PM em Cajazeiras
Notícias Católicas Casas Bahia demite 3 mil antes de recuperação judicial e inclui trabalhadores entre credores
Notícias Católicas Lula tem um problema chamado Banco Master
Notícias Católicas Bui Bulhões solicita melhorias na drenagem da Vila Aeroporto
















