Moana Meira solicita implantação de Centro Municipal de Atenção ao Diabetes
08/4

Objetivando a busca do bem-estar de milhares de pessoas que sofrem com o diabetes, a vereadora Moana Meira apresentou Indicação, na Câmara Municipal, em que solicita a implantação de um Centro Municipal de Atenção ao Diabetes na cidade.
Ela explica que o Centro é de suma importância dado o grande número de pessoas acometidas com a doença e por não terem à disposição um espaço adequado para o tratamento, acabam desencadeando uma série de complicações que vai desde cegueira, até a amputação de membros. “Esperamos que medidas sejam adotadas para o pronto atendimento desta justa reivindicação”, completa Moana Meira.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Moradores do Conjunto Habitacional Urbis, no bairro Espírito Santo, reclamam da colocação de adesivos de candidatos do PT
Notícias Católicas Bancários de Jequié e região iniciam greve por tempo indeterminado nesta quinta-feira
Notícias Católicas MPBA aciona empresas por intermediar pagamentos a casas de apostas ilegais
Veja também
Notícias Católicas Moana Meira defende revitalização da ponte e passarela para pedestres na Av. Landulfo Caribé
Notícias Católicas Gutinha reivindica internet banda larga na praça de Monte Branco
Notícias Católicas Inauguração oficial da Cozinha Comunitária que garante refeições a famílias assistidas pelo CRAS
Notícias Católicas IFBA Campus Jequié abre chamada para avaliadores de trabalhos científicos e artísticos da X SECITEC
Notícias Católicas Setor empresarial reage à crise institucional e cobra transparência do STF
Notícias Católicas Marcha para Jesus reúne comunidade evangélica em dois dias de fé e celebração
















