Moana Meira sugere criação de projeto educacional sobre noções básicas da Lei Maria da Penha
19/8

A criação de um projeto para ensino em sala de aula e campanhas educativas das noções básicas da Lei Maria da Penha nas escolas públicas municipais de Jequié. Estes são os objetivos da Indicação apresentada, na Câmara Municipal, pela vereadora Moana Meira.
A propositura, conforme destaca, se faz necessária para que as crianças e adolescentes entendam e aprendam sobre a importância do respeito às mulheres desde cedo. “É importante conscientizar estudantes contra a prática da violência doméstica e familiar, bem como capacitar os educadores para o desenvolvimento de atividades no âmbito escolar, com finalidade na desconstrução da violência contra a mulher”, frisa a vereadora Moana Meira. Tais medidas, segundo ela, será de grande importância para reverter os índices gritantes de violência contra a mulher, ajudando principalmente, no combate à violência doméstica do nosso município.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Condutor Fica Ferido Após Cair de Motocicleta na BA-130, em Jequié
Notícias Católicas Prefeitura de Manoel Vitorino confirma show histórico de Amado Batista no Festival do Umbu 2026
Notícias Católicas Ladrão tenta fugir pelo telhado e é capturado pela PM em Vitória da Conquista
Veja também
Notícias Católicas Fiscalização da Polícia Civil identifica irregularidades em funerárias no município de Lauro de Freitas
Notícias Católicas Polícia Rodoviária Estadual remove árvore e libera BA-130 após fortes chuvas em Itagi
Notícias Católicas Suspeito foge ao ver PM e abandona drogas e balança de precisão no Km 03
Notícias Católicas Homem é flagrado fazendo manobras perigosas e acaba preso com moto roubada na Barragem de Pedra
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié apresenta Protocolo de Atenção Básica: Pré-natal, Parto e Puerpério
Notícias Católicas Câmara homenageia os 60 anos da Igreja Batista Betânia por iniciativa da vereadora Moana Meira
















