Moana Meira sugere noções básicas da Lei Maria da Penha nas escolas públicas
15/5

A criação de um projeto para ensino em sala de aula e campanhas educativas das noções básicas da Lei Maria da Penha nas escolas públicas de Jequié, foi proposta, na Câmara Municipal, pela vereadora Moana Meira.
Em sua Indicação, a vereadora afirmou que tal medida se faz necessário para que as crianças e adolescentes entendam e aprendam sobre a importância do respeito às mulheres. “Conscientizar estudantes contra a prática da violência doméstica e familiar, bem como capacitar os educadores para o desenvolvimento de atividades no âmbito escolar, tem grande importância para reverter os índices gritantes e violência contra a mulher, ajudando principalmente, no combate à violência doméstica do nosso município”, argumenta. Segundo Moana Meira, o objetivo é promover a reflexão e o debate critico sobre a violência contra a mulher e os meios para combate-la.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia