Morador de Ibirataia, morre segunda vítima de acidente na Curva da Garganta
31/7

Duas pessoas não resistiram a gravidade de ferimentos após o acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (30) na rodovia BA-120, entre Ipiaú e Ibirataia, trecho conhecido como Curva da Garganta.
Após a morte de Manoel Fernandes dos Santos, de 72 anos, faleceu no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, o jovem Leonardo Nascimento Moreira, de 25 anos. Os dois ocupavam o veículo Volkswagen Voyage que foi atingido por uma caçamba carregada com gravilhão. O impacto atingiu o lado em que estavam as duas vítimas fatais. Os dois veículos tombaram as margens da pista e os ocupantes do carro de passeio receberam atendimento médico do SAMU. O estado de saúde de ambos, moradores de Ibirataia, era considerado muito grave. Os sepultamentos devem acontecer nesta quarta-feira (31). Ipiaú OnlineDeixe um comentário:
Notícias Católicas Petrobras vai gastar quase 1 bilhão de reais em propaganda anti-privatização
Notícias Católicas Câmera de segurança flagra homicídio dentro de policlínica em Feira de Santana
Notícias Católicas Deputado critica suspensão de serviços públicos para mobilizar servidores do interior a ato político de Jerônimo em Jequié
Veja também
Notícias Católicas Bahia: Mulher é presa suspeita de permitir abusos contra a filha de 9 anos
Notícias Católicas Deputado estadual Binho Galinha é condenado a 36 anos e nove meses de prisão
Notícias Católicas Lojas SWS está em novo endereço no Edifício Três Marias, em Jequié
Notícias Católicas GASTRONOMIA, DIVERSÃO E CINEMA É NA SÃO JOSÉ VILA GOURMET!
Notícias Católicas Distribuidora crava data de estreia de Dark Horse em 650 salas de cinemas no Brasil
Notícias Católicas Deputado Patrick Lopes convida população para participar do PGP do Médio Rio de Contas nesta quinta-feira














