Morre em Jequié o professor Robério Chaves, ex-secretário de Educação do município
23/8

É com pesar que foi noticiado neste sábado (23) o falecimento do professor Robério Chaves, ex-secretário de Educação de Jequié. Ele tinha forte atuação na área acadêmica, sendo reconhecido por sua dedicação como docente da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB).
Nos últimos dias, Robério enfrentava problemas de saúde decorrentes de uma úlcera e estava internado no Hospital Santa Helena, onde chegou a ser realizada uma campanha de doação de sangue em seu favor. O corpo será velado na Pax Internacional, ao lado do Colégio Social, em Jequié. O sepultamento está marcado para este sábado, às 16h, no Cemitério do Curral Novo. A morte do professor Robério Chaves causa grande comoção entre familiares, amigos, colegas de profissão e a comunidade jequieense.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Dinheiro extorquido de adolescente e bicicleta elétrica são recuperados em Vitória da Conquista
Notícias Católicas Mesmo com apoio de Zé Cocá a Flávio Bolsonaro, Lula amplia vantagem eleitoral em Jequié
Notícias Católicas Guarda Civil Municipal de Jequié recebe equipamentos para capacitação e 10 revólveres doados pela GCM de Salvador
Veja também
Notícias Católicas Homem é conduzido à delegacia por suspeita de crime eleitoral no Entroncamento de Jaguaquara
Notícias Católicas 19º BPM apreende drogas, munições e rádios comunicadores no bairro Bela Vista, em Jequié
Notícias Católicas Sindicato dos Rodoviários atrasou saída de ônibus com adesivaço partidário proibido pela lei
Notícias Católicas Mutirão de exames de PSA atende cerca de 250 homens em Itagi
Notícias Católicas Lula é reeleito presidente com vantagem no Nordeste; Flávio liderou no Sul e Centro-Oeste
Notícias Católicas 93ª CIPM prende homem suspeito de tentativa de homicídio em Itiruçu
















