×

morreu o empresário jequieense luiz brás

07/3

[caption id="attachment_13737" align="aligncenter" width="448" caption="Luiz Brás caído depois de ser baleado."][/caption]

Faleceu o empresário jequieense Luiz Brás, ele estava internado em Salvador desde quando recebeu dois tiros no mês de fevereiro no Centro de Jequié. Segundo a Polícia, dois bandidos em uma moto roubaram um malote de dinheiro e em seguida deflagraram dois tiros. Luiz Brás teria falecido por volta do meio dia desta quinta feira (07). A Polícia até o momento não tem pistas dos elementos que atiraram em Brás. Ele deixa filhos, esposa, uma rede de supermercados, um hotel e outros empreendimentos. A informação aqui publicada foi confirmada por funcionários do Supermercado Super Brás que fecharam a loja na tarde de hoje em luto. A morte de Brás fica caracterizada como latrocínio, roubo seguido de morte, e elevando para 12 o número de pessoas mortas em Jequié vítimas da violência.

O CASO

O empresário jequieense Luiz Brás foi baleado depois de sofrer uma tentativa de assalto na tarde desta sexta feira (15). Testemunhas disseram que Luiz Brás estava indo ao banco com os malotes para depositar, quando chegou às proximidades do G Barbosa, do Cento de Abastecimento Vicente Grilo, foi abordado pelos assaltantes, na tentativa de escapar dos criminosos ele correu sendo atingido com dois tiros. Os assaltantes fugiram levando o dinheiro.

Luiz Brás foi encaminhado às pressas para o Hospital e submetido a uma cirurgia de emergência. Ele é proprietário do Supermercado Superbrás, na Praça do Centro de Abastecimento Vicente Grilo, Centro de Jequié.

 

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha