Motocicleta roubada é encontrada abandonada em rodovia de Jequié
15/10

Uma guarnição do Posto da Polícia Rodoviária Estadual, em Jequié, localizou uma motocicleta abandonada às margens da BA-130, no trecho do Semi-Anel Viário, na segunda-feira (13).
Durante o patrulhamento, os policiais avistaram o veículo sem placa de identificação. Ao realizar a consulta nos sistemas de segurança, foi constatado que se tratava de uma motocicleta Honda/CG 160 Titan, de placa SJU-0D39, com registro de furto ou roubo. O veículo foi encaminhado à autoridade competente para a adoção das medidas cabíveis.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Salvador recebe 3ª Imersão em Obras e Serviços de Engenharia na Lei 14.133/21
Notícias Católicas Leur Lomanto Jr. destaca avanços para o setor cacaueiro com aprovação de projetos no Congresso
Notícias Católicas Sob administração de Zé Cocá PIB de Jequié registrou crescimento de 51%, reforçando avanço econômico vivido no município
Veja também
Notícias Católicas Soldado Gilvan defende reforma geral das Escolas Municipais do Emiliano
Notícias Católicas Matheus Budega solicita reativação e ampliação do serviço Bike Service
Notícias Católicas Bui Bulhões defende urgente revitalização dos Rios de Contas e Jequiezinho
Notícias Católicas Suspeitos são conduzidos por tráfico de drogas após ação policial em Jequié
Notícias Católicas Vice-prefeito de Lafaiete Coutinho se aproxima da base de Jerônimo Rodrigues e sinaliza possível mudança política
Notícias Católicas Vereador Bui Bulhões reforça compromisso com a zona rural de Jequié após reunião com lideranças
















