Motoqueiro embriagado desacata a polícia e vai preso
22/4

Por volta das 18 horas de sábado, 19 de abril de 2025, durante patrulhamento preventivo na BA-650, trecho entre Ibirataia e Ipiaú, uma guarnição do 3º Pelotão no posto do Japomirim, avistou uma motocicleta Honda/Biz 125 em atitude suspeita.
A Polícia ligou a sirene, o condutor desobedeceu a ordem de parada, sendo interceptado na Avenida Benedito Lessa, em Ipiaú. O indivíduo se recusou a ser abordado e os policiais tiveram de usar a força tática. O condutor apresentou um CRLV com licenciamento de 2023, já vencido. Ao ser solicitada a CNH, o condutor questionou a abordagem e apresentou a CNH digital. O condutor apresentava sinais de embriaguez e passou a desacatar a guarnição ao ser questionado sobre o uso de substâncias ou álcool. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por embriaguez ao volante e o indivíduo resistiu à prisão. A motocicleta foi apreendida e o condutor foi conduzido à sede do 3º Pelotão em Jequié, onde realizou o teste de etilômetro, que resultou em 0,35 mg/L, configurando crime de trânsito conforme o Artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O indivíduo e a motocicleta foram apresentados à Delegada Dra. Viviane Rosa na delegacia de Jequié, que ratificou a voz de prisão pelo crime de trânsito.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Bolsonaro recebeu sugestão, mas descartou asilo na Argentina ou fuga, diz advogadoNotícias Católicas Novas imagens podem ajudar a esclarecer triplo homicídio em IlhéusNotícias Católicas PrevMais | Proteção completa para o seu carro é aqui!Notícias Católicas Vacina contra dengue tem eficácia comprovada em adolescentesNotícias Católicas Operação do MPBA e SSP prende dois policiais militares investigados por desaparecimento de pessoas em Campo FormosoNotícias Católicas Helder da Agrorural pede modernização completa da iluminação pública da Av. Waldomiro Borges