×

Motoqueiro maluco Tentou fugir do TOR e se deu mal

17/9 Motoqueiro maluco Tentou fugir do TOR e se deu mal

No último sábado (16), duas guarnições do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), da CIPRv/Itabuna, realizava motopatrulhamento na BA-001, Orla norte de Ilhéus, quando ordenou a parada de uma motoneta, havendo o condutor empreendido fuga, de imediato foi iniciado o acompanhamento tático, conseguindo interceptar o invasor.

Durante a conferência no Sistema MOP, foi verificado que a placa afixada na motoneta pertencia a outra motocicleta e a numeração do motor indicou restrição de furto para a motoneta datada de agosto de 2022 em Itabuna.

Diante dos fatos, o Condutor e a Motoneta, foram apresentados na 1ª DT/Ilhéus, onde foi registrado o Boletim de ocorrência nº 00579461/2023 e posteriormente o Delegado plantonista lavrou o auto de prisão em flagrante por crime de receptação e adulteração do sinal identificador de veículo automotor.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha