Motorista de aplicativo é assassinado a tiros em Itabuna
05/11

Na tarde desta segunda-feira, por volta das 14:50, um trágico crime chocou a cidade de Itabuna. William Marins da Silva de Almeida, 27 anos, motorista de aplicativo, foi assassinado a tiros no bairro João Soares.
Segundo a Polícia Civil, William foi até o bairro Ferradas buscar um passageiro, que tem ligação com o mundo do crime. Ao chegar na rua Santa Luzia, no bairro João Soares, para deixar o passageiro, William foi perseguido e morto com pelo menos 20 tiros de arma de grosso calibre na varanda da casa da mãe do passageiro. A Poícia Militar isolou a área do crime até a chegada do departamento de polícia técnica, que encontrou diversas cápsulas de pistola 9 mm. William era morador do condomínio São José, localizado às margens da BR-415, próximo ao bairro ferradas. Segundo informações, ele havia buscado tratamento para dependência química. A polícia civil investiga o caso. VerdinhoDeixe um comentário:
Notícias Católicas CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CÍVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Delegada da Polícia Civil da Bahia é afastada após ser alvo de operação contra corrupção
Notícias Católicas Mendonça pede afastamento de Alexandre de Moraes do Supremo
Veja também
Notícias Católicas CV do Nordeste de Amaralina invade cidade de Gandu
Notícias Católicas Comerciantes se unem para criação da Associação Comercial de Itagi
Notícias Católicas O sentimento de mudança ganhou tração na Bahia inteira, diz Sandro Régis
Notícias Católicas Operação policial em Vila Esperança, Ipiaú, termina com morte de homem após confronto armado
Notícias Católicas Gongogi: Homem é acusado de manter mulher presa em Nova Palma e impedir contato dela com familiares
Notícias Católicas ACM Neto lidera disputa pelo governo da Bahia, diz AtlasIntel















