Motorista de carreta é abordado no posto da PRF, pede para ir ao banheiro e acaba autuado pelo porte de droga
25/5

Policiais rodoviários federais flagraram na BR 116 em Jequié, um caminhoneiro que transportava 13 comprimidos de rebite, substância usada para inibição do sono.
A carreta Scania placas de Minas Gerais foi abordada no km 677 da rodovia. A equipe iniciou os procedimentos de fiscalização, foi quando o motorista pediu para utilizar o banheiro do posto. Ele retirou do bolso uma cartela com os comprimidos de anfetaminas sem registro na Anvisa. A droga à base de anfetamina estimula o sistema nervoso central e é utilizada geralmente por profissionais do volante para inibir o sono e se manter acordado por longas horas durante a viagem. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e o condutor se comprometeu a comparecer para responder em juízo, quando intimado para responder por sua conduta de acordo com o que prevê no art. 28 da Lei 11.343/2006.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Zé Cocá desafia Jerônimo e critica Embasa: tem a obrigação de melhorar a sua estrutura
Notícias Católicas Denúncias de assédio sexual na BYD levam MPT a abrir investigação
Notícias Católicas Lafaiete Coutinho se prepara para mais uma edição do Forró 100 Preconceito
Notícias Católicas PRE apreende 14 tabletes de maconha durante operação na BA-026
Notícias Católicas Prefeitura de Jequié promove capacitação para trabalhadores e profissionais que atuam nas recepções das Unidades de Saúde
Notícias Católicas SGA Sistemas abre vaga para Técnico de Garantia da Qualidade (QA)














