×

motorista nega ter atropelado criança de 3 anos

19/4

 

 

O motorista Paulo Brito dos Reis disse a redação do BJM que não atropelou a criança de 3 anos de idade, morta na terça feira (17) depois de supostamente ter sido atropelada por um veículo Toyota Bandeirante, no Distrito de Palmeirinha, município de Aiquara.

Paulo falou que estava fazendo a manobra do carro, duas crianças estavam brincando de correr e o garoto de 3 anos idade teria tropeçado e caído debaixo do carro, batendo a cabeça em uma peça de ferro e nas pedras. Ele afirma que o carro não passou sobre o corpo do menino e que familiares teriam visto tudo. “Eu estive no IML de Jequié e o laudo mostra que o garotinho morreu de traumatismo craniano”, disse Paulo. Paulo é amigo da família e gostava muito da criança.

 

Uma criança de 3 anos de idade morreu atropelada no distrito de Palmeirinha, município de Aiquara, na manhã de terça feira (17). Segundo informações, Paulo Brito dos Reis, 57 anos de idade, estaria manobrando o veículo modelo Toyota Bandeirantes e não percebeu que o garoto estava atrás e acabou sendo atropelado. Paulo prestou socorro ao garoto e encaminhou para o Hospital de Jitaúna, o garoto não resistiu e morreu.

 

A mãe do garoto, Paloma farias Moreira, passou mal e foi levada também para o Hospital, ela teve mais um filho a cerca de 10 dias e ainda estava em resguardo.

 

 

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha