Motorista perde controle e colide com muro de igreja em Jequié
15/7

Na última segunda-feira (14), uma motorista perdeu o controle da direção de uma picape e colidiu contra o muro da Igreja Católica da Paróquia Espírito Santo, localizada na Praça do Agarrajão, em Jequié.
Segundo informações apuradas no local, o veículo era conduzido por uma mulher que é paroquiana da igreja. Apesar do impacto, ela não sofreu ferimentos. O acidente causou danos à estrutura do muro, mas não houve registro de outros envolvidos. A causa da perda de controle ainda não foi esclarecida. A paróquia não se pronunciou oficialmente sobre o ocorrido até o momento.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Homem é detido por tráfico de drogas no Entroncamento de Jaguaquara
Notícias Católicas CIPE/Central apreende arma, drogas e conduz suspeito no bairro Jequiezinho, em Jequié
Notícias Católicas Lideranças da Bahia se reúnem em Jequié para fortalecer união e projeto Mais pela BahiaNotícias Católicas NATAL ANIMADO É SÃO JOSÉ VILA GOURMET
Notícias Católicas PM prende mulher, localiza motocicleta usada em roubo e apreende canetas emagrecedoras
Notícias Católicas Polícia Civil doou sacos de cimento para construção da nova sede do Instituto Mãos
















