Mototaxista é morto a tiros no Residencial Mandacaru, em Jequié
19/5

Um homem identificado como Elenildo dos Santos Cardoso, de 38 anos, foi morto a tiros na segunda-feira (18), no Residencial Mandacaru, em Jequié.
Segundo informações preliminares, a vítima trabalhava como mototaxista e era conhecida popularmente pelo apelido de “Bira”. As circunstâncias do crime ainda não foram detalhadas oficialmente. Após o ocorrido, equipes policiais foram acionadas para registrar a ocorrência e iniciar os primeiros levantamentos no local. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar a autoria e esclarecer a motivação do homicídio. O corpo deverá passar pelos procedimentos legais antes de ser liberado para a família. O caso segue sob investigação.Deixe um comentário:
Notícias Católicas Jovem de 23 anos é morto e esposa fica ferida durante invasão a casa em Ubatã
Notícias Católicas Ubaitaba: Jovem é morto a tiros em via pública
Notícias Católicas Dois adolescentes são apreendidos suspeitos de usar comprovante de Pix falso para comprar alimentos em Jequié
Veja também
Notícias Católicas Flávio diz que indicará ao STF ministros contrários ao aborto, drogas e injustiças
Notícias Católicas MPBA recomenda medidas para reforçar controle e transparência de diárias na Câmara de Ipiaú
Notícias Católicas Jequié sediou o I Encontro de Frescobol da região
Notícias Católicas Prefeitura de Lafaiete Coutinho realiza posse de nova servidora efetiva
Notícias Católicas ITAGI É DESTAQUE NO PANELA DE BAIRRO E REFORÇA POTENCIAL TURÍSTICO PARA TODA A BAHIA
Notícias Católicas Vagas de empregos no SineBahia














