MPBA recomenda paralisação das obras do restaurante Cozinha Baiana no Balneario do Mucugezinho
16/10

O Ministério Público da Bahia, por meio do promotor de justiça Alan Cedraz, recomendou na última quarta-feira, 9, que Ermisson Santos Brito, responsável pelo restaurante Cozinha Baiana, localizado na BR-242, no Balneário do Mucugezinho em Lençois, paralise imediatamente as obras que estão sendo realizadas no empreendimento.
O promotor aponta que Relatórios de Fiscalização Ambiental, encaminhados pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Lençóis-BA, constataram intervenções irregulares e sem autorização em Área de Preservação Permanente. Na recomendação, o promotor solicita ainda que Ermisson Santos Brito apresente o licenciamento e/ou autorização ambiental emitido pelo órgão ambiental competente, e também documento de concordância do órgão gestor da Área de Proteção Ambiental Marimbus - Iraquara, para atividade de construção/ampliação realizada no restaurante.Deixe um comentário:
Notícias Católicas CARTÓRIO DE REGISTRO DE IMÓVEIS E HIPOTECAS, TÍTULOS E DOCUMENTOS E CÍVIL DAS PESSOAS JURÍDICAS DA COMARCA DE JEQUIÉ - ESTADO DA BAHIA.
Notícias Católicas Delegada da Polícia Civil da Bahia é afastada após ser alvo de operação contra corrupção
Notícias Católicas Mendonça pede afastamento de Alexandre de Moraes do Supremo
Veja também
Notícias Católicas CV do Nordeste de Amaralina invade cidade de Gandu
Notícias Católicas Comerciantes se unem para criação da Associação Comercial de Itagi
Notícias Católicas O sentimento de mudança ganhou tração na Bahia inteira, diz Sandro Régis
Notícias Católicas Operação policial em Vila Esperança, Ipiaú, termina com morte de homem após confronto armado
Notícias Católicas Gongogi: Homem é acusado de manter mulher presa em Nova Palma e impedir contato dela com familiares
Notícias Católicas ACM Neto lidera disputa pelo governo da Bahia, diz AtlasIntel















