mulher atropelada em ubatã tinha parentes em jequié
Neste domingo (28), por volta das 17h:50min, a ubatense Antônia de Almeida Ricarda, de 65 anos, conhecido popularmente como Rosa, foi atropelada na BR-330, na zona urbana do município, nas proximidades da Auto Peças e Mecânica Tota. A idosa foi socorrida por populares ao Hospital Municipal de Ubatã. Segundo o condutor da Kombi, placa JLG 5001, licença de Ipiaú, ele havia saído de Itabuna com destino à terra de Rio Novo, quando foi surpreendido por Antônia, que estava sobre a rodovia. Com a colisão, a idosa caiu no chão desacordada. A Polícia Militar prestou socorro e Antônia, após receber os primeiros socorros em Ubatã, foi transferida para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. O condutor da Kombi foi conduzido para prestar esclarecimentos. A idosa morreu ainda a caminho do Hospital.
A senhora atropelada era avó da baiana de acarajé, Delza, que tem seu comércio na Rua Felicíssimo J. Silva, no bairro Jequiezinho, em Jequié.
Redação Ubatã Notícias
Deixe um comentário:
Notícias Católicas Do poético e belo Rio Jordão ao sereno Mar Mediterrâneo: Israel Para SempreNotícias Católicas Filhotes de gato são encontrados em frente à clínica veterinária em Jequié; Ecovet emite nota de esclarecimentoNotícias Católicas Apagão nacional: o que se sabe sobre falta de energia que afetou BA e outros estados do Brasil
Veja também
Notícias Católicas Motorista morre em capotamento na BA-537, entre Gandu e Nova IbiáNotícias Católicas Homem foge armado após ameaçar companheira em Itamarí; armas são apreendidasNotícias Católicas Jade Moitinho: A Princesinha Baiana que Conquista o Norte e Nordeste com Ouro e Elegância!Notícias Católicas Investigado por extorsão com uso de fotos íntimas é preso em Vitória da ConquistaNotícias Católicas Metanol: Brasil registra 29 casos por intoxicaçãoNotícias Católicas Unisol | Novo valor liberado na conta de energia