×

Mulher é conduzida à delegacia após causar danos em residência no Joaquim Romão, em Jequié

02/6 Mulher é conduzida à delegacia após causar danos em residência no Joaquim Romão, em Jequié

Uma ocorrência de dano qualificado mobilizou a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (1º), no bairro Joaquim Romão, em Jequié.

De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia, uma guarnição do 19º Batalhão da Polícia Militar foi acionada pelo CICOM para averiguar uma denúncia inicial de ameaça na Rua Juvenal Carneiro.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que a situação se tratava de um caso de dano qualificado. Conforme informações apuradas pela guarnição, uma mulher teria arremessado pedras contra a residência de um vizinho, causando prejuízos e danos a objetos existentes no imóvel.

Diante dos fatos, a suspeita e a parte envolvida foram conduzidas à 9ª Coorpin, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade policial para adoção das medidas cabíveis.

O caso será apurado pela Polícia Civil, que deverá ouvir os envolvidos e adotar os procedimentos legais pertinentes.

Contador de Cliques


Deixe um comentário:



Captcha